Introdução e índice geral

A ideia é desenvolver um documento de apoio para ajudar no processo de aprendizagem - dod 1.3 - day of defeat
Sandubex
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Registrado em: Qui Mar 18, 2021 5:11 pm

Introdução e índice geral

Mensagem por Sandubex »

Esse tutorial é uma cópia do manual oficial do Day of Defeat, com o acréscimo de imagens e dicas dadas por jogadores

Day of Defeat é um jogo multiplayer baseado na 2ª Guerra Mundial utilizando a engine do Half-Life. DoD tenta recriar batalhas em ambientes fictícios e não-fictícios onde você pode sentir o que era ser um soldado Britânico (British), Americano (Allies) ou Alemão (Axis) por volta de 1944, na Europa Ocidental.

Day of Defeat é um jogo tiro em primeira-pessoa (FPS) baseado em classes - assim que estiver no jogo, você terá a oportunidade de escolher entre diferentes tipos de soldados - de Rifleman até Machine Gunners, incluindo Snipers. Todas as classes tem um kit de armas específico.

O objetivo geral do jogo depende do mapa, podendo ser o controle de áreas, defesa da praia ou, simplesmente, lanchar o inimigo. Os 15 mapas-base de Day of Defeat vão dar aos jogadores intermináveis horas de rejogabilidade online. Com a seleção de aproximadamente 34 armas, jogadores terão algo novo para tentar toda vez que jogarem.

Por agora, pegue seu capacete e rifle e se prepare para o jogo de 2ª Guerra mais imersivo já lançado até hoje! (2003, bicho)


Índice geral
1. Comandos
2. A tela do jogo (HUD)
3. Menu de interface (VGUI)
4. Tripés e Machineguns (MG)
5. Formas de jogar
6. Objetivos
7. Mapas
8. Classes e Armas



Créditos:
The Day of Defeat Manual. (Unofficial - Sturmbot site)
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